Image Map

Ass: ihopegguk

 

[Clique na imagem para o tamanho normal]

OLHA ME PERDOE PELA DEMORAAA. Eu não pensei que a assinatura seria divertida, mas quando olhei era divertida e fiquei MDS N SEI FAZER ASSINATURA DIVERTIDA. Até capa eu não sei divertida, então imagina interpretar em uma espacinho pequeno como assinaturas. Mas eu tentei fazer e aqui está o resultado. Caso não tenha gostado, me perdoe. Eu vou me esforçar mais para conseguir fazer mais assinaturas divertidas que dê pro gasto. Enfim, ME PERDOA DE NOVO!!!



Um comentário :

  1. Bebê, que conversa é essa? Essa assinatura está a própria beldade em "pessoa" KKKK Sem brincadeiras, eu estou apaixonado! Tá fofo, tá divertido, tá espetacular! Seu trabalho é impecável! Agradeço muitíssimo por fazer essa belezura, ainda que tenha tido dificuldade. Parabéns e obrigado, bebê!

    ResponderExcluir